Como fazer decoração com balões

Um dos elementos mais utilizados em festas e eventos são os balões. Coloridos, alegres e versáteis, são o item essencial em ocasiões festivas. Se vai decorar um local para uma festa e quer fazer algo que não seja apenas pendurar uns quantos balões, então aqui poderá encontrar vários exemplos de decorações de balões, e ainda, algumas dicas para o ajudar a fazer uma decoração mais elaborada. Confira de seguida como fazer decorações com balões.

Decorações com balões – galeria de fotos

Descubra de seguida vários exemplos de como fazer decorações com balões na nossa galeria de fotos e tire ideias para executar em casa.

Como fazer decoração com balões

Como fazer decoração com balões

Como fazer decoração com balões

Como fazer decoração com balões

Como fazer decoração com balões – dicas

Para conseguir criar uma decoração elaborada e fantástica com balões é necessário seguir algumas dicas base, de modo a conseguir executar alguns dos exemplos apresentados na nossa galeria de fotos. Confira.

A primeira dica para fazer decorações com balões está relacionada com o espaço que quer decorar e o tema da festa. Não vale a pena fazer grandes estruturas com balões se depois não se adequam ao tema da festa ou mesmo ao espaço disponível. Além disso, tenha em atenção que há áreas menos adequadas que outras, como por exemplo perto de locais de passagem, perto da churrasqueira, etc. Por isso, comece por analisar o espaço da festa, e depois, tire ideias da nossa galeria de fotos.

Outra dica importante é o planejamento dos materiais necessários. Para cada passo a passo de decoração com balões necessita de um determinado número de balões. No entanto, e como acontece sempre rebentarem alguns, deve procurar comprar um número acima do que é inicialmente necessário. Além disso, mesmo que custe um pouco mais, prefira qualidade, pois acabará por ter materiais mais resistentes, garantindo assim maior durabilidade da sua decoração.

Por fim, uma dica sobre como fazer decorações com balões é montar sempre perto da hora da festa. Ou seja, no dia anterior ou no mesmo dia. Os balões, mesmo de qualidade, tendem a estourar sozinhos ou a perder ar. Como tal, quanto mais longe da hora fizer, mais provável que chegue ao momento da festa com alguns balões vazios ou rebentados.

Como fazer decorações com balões – passo a passo

Confira de seguida um vídeo sobre como fazer decorações com balões.

Mais ideias para fazer decorações com balões


09. Janeiro 2016 by Maria Alves

Westwing_468x60_class-gr