Como beijar bem – sem stress!

O beijo entre duas pessoas é uma das formas mais carinhosas de expressar o amor por outra pessoa. Seja um beijo na face entre familiares e amigos, seja um beijo na boca entre um casal, é sempre um ato de amor. Se ainda é jovem e não sabe como beijar na boca, então não se preocupe. Aqui poderá aprender algumas dicas de como beijar. Confira.

Como beijar bem

Como beijar bem

Como beijar

Cada pessoa é diferente, e naturalmente, tem o seu jeito de beijar. Apesar de existirem formas melhores ou piores, a verdade é que não existe apenas um jeito certo, mas sim o jeito correto para cada casal. Desde que se sintam confiantes e seguros, e ambos gostem da forma como o outro beija, e está tudo bem. Contudo, há algumas dicas que o vão ajudar a saber como beijar na boca pela primeira vez. Confira.

Como beijar bem

Dicas de como beijar pela primeira vez

O beijo não é um ato isolado. É uma consequência do interesse, carinho, atração e amor entre duas pessoas. Como tal, antes de beijar deve manter contacto visual com a outra pessoa, de modo a perceber se realmente ela também mostra interesse e quer o beijo, mas também, porque o olhar é um instrumento poderoso de atração entre duas pessoas. Se realmente sentir na outra pessoa o mesmo interesse que você tem, tem apenas de se aproximar lentamente até encostar os seus lábios dos da outra pessoa.

Apesar de ser o primeiro beijo, deve mostrar segurança e confiança em si e no que está a fazer. Uma dica para saber como beijar é segurar na cabeça dela por trás, e puxá-la lentamente em direção a si. Com a outra mão rodeie a cintura dela, criando assim um maior envolvimento entre os dois corpos.

Depois de encostar os seus lábios dos da outra pessoa, deixe-os ligeiramente abertos, para que evolua para mais que apenas um selinho. Mas atenção, não abra logo a boca todo com grande sofreguidão, para não parecer desleixado e ansioso. Aos poucos pode abrir mais a boca, acompanhando o interesse da outra pessoa. Pode começar por beijar o lábio superior, e de seguida o lábio inferior, até ambas as bocas se unam. Deve sempre respeitar a outra pessoa, não forçando a abertura da sua boca, indo aos poucos, com toque, carinho e afeto, até que ambos queiram um beijo mais intenso.

Siga estas dicas de como beijar e tenha um primeiro beijo fantástico.

Como beijar em video

Mais dicas sobre como beijar

  • 10 segredos para dar o beijo perfeito!: Como beijar
  • Acha que sabe como beijar bem? Qual é seu estilo de beijo? Saiba realmente se beija bem, e descubra novas dicas para beijar com o teste de beijo!
  • 10 truques para ter um beijo memorável: beijar bem

14. Julho 2015 by Maria Alves

Westwing_468x60_class-gr